Palestra sobre a Rede GRAAL - Grupos de Pesquisa da América e África Latinas em Metodologia em Saúde Pública

Prezada Comunidade Acadêmica


É com satisfação que o Mestrado em Promoção da Saúde, em conjunto com a Assessoria para Assuntos Internacionais lhe convida a participar da palestra de apresentação da Rede GRAAL - Grupos de Pesquisa da América e África Latinas em Metodologia em Saúde Pública a ser realizada no dia 08 de setembro. A apresentação será realizada pelo professor emérito da Universidade Autônoma de Barcelona, pesquisador e Diretor da Rede GRAAL, Dr. Miguel Martín a partir das 19:30 no Anfiteatro do Direito, Bloco 18.

Os GRAAL, que surgiram na Universidade Autônoma de Barcelona (UAB) e estão estabelecidos em cerca de dez países da África, América Latina e Europa, estão em vias de criação de um nó da rede na UNISC, através de um convênio com a UAB.

O evento é direcionado aos interessados na Pesquisa em Saúde. Serão também repassadas informações sobre a possibilidade de que os cursos GRAAL realizados em outros países validem créditos acadêmicos no Doutorado em Saúde Pública e Metodologia da Pesquisa Biomédica da UAB, facilitando a realização desse doutorado naquela universidade.



Coordenação do evento, Prof. Fúlvio Nedel
Coordenação do Mestrado em Promoção da Saúde, Profa. Miria Burgos e Profa. Sílvia Franke
Coordenação da AAII - UNISC, Cristiana Verônica Mueller

Nenhum comentário:

Postar um comentário