UNISC SE TORNA CENTRO APLICADOR DE MAIS 2 TESTES INTERNACIONAIS DE PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA INGLESA E ESPANHOLA



Com muita satisfação, gostaríamos de compartilhar com vocês que agora o Centro de Línguas da Unisc é um Centro Aplicador do conjunto de testes Pearson Test of English e também do DELE (Diplomas de Español como Lengua Extranjera), que são exames internacionais de certificação de nível.


PTE (Pearson Test of English)

  

O PTE General é um exame internacional, parte deste conjunto de testes de inglês, com reconhecimento em diversas universidades no exterior, que oferece ao aluno um certificado cuja validade não expira e que enriquece e valoriza o currículo. O PTE é destinado a avaliar o nível de proficiência de inglês de falantes não nativos de uma forma padronizada internacionalmente e em consonância com o CEF (Common European Framework), oportunizando assim um “upgrade” no seu currículo para fins profissionais.

No dia 8 de dezembro iremos oferecer o PTE General em nossa Universidade. As matrículas poderão ser efetuadas no Centro de Línguas (bloco 3 sala 301), até o dia 08 de novembro.

O PTE Young Learners também faz parte deste conjunto de testes de inglês e tem por objetivo avaliar o progresso das crianças de 8 a 13 anos em seu aprendizado em inglês como língua estrangeira, e as a ajuda a construir um conjunto de certificações para seu futuro. Conforme os alunos progridem a cada nível, podem identificar seus pontos fortes e buscar aperfeiçoamento. Cada nível proporciona uma avaliação detalhada do desempenho dos candidatos e oferece à escola, pais e professores, um quadro preciso de como as crianças estão evoluindo.

Alunos no nível de proficiência Breakthrough com 14 anos ou mais podem preferir prestar o PTE General nível 1 e depois continuar a desenvolver suas habilidades lingüísticas com as opções seguintes do conjunto Pearson Tests of  English.

Para informações sobre os testes, acesso a simulados e outras informações, acesse o site: http://www.pearsonpte.com



DELE (Diplomas de Español como Lengua Extranjera)



O DELE é um certificado oficial de competência e domínio da língua espanhola, elaborado pelo Instituto Cervantes em colaboração com a Universidade de Salamanca, reconhecido pelo Ministério de Educação, Cultura e esporte da Espanha.

O exame contempla todas as variantes do espanhol e estão estruturados seguindo as diretrizes do Marco Comum Europeu de Referência de Linguagem (CEF) do Conselho da Europa e é destinado às pessoas não-hispânicas que desejam estudar em países de língua espanhola ou enriquecer e diferenciar o seu currículo diante das exigências do mercado de trabalho.
Nos dias 9 e 10 de novembro iremos oferecer o DELE em nossa Universidade. As matrículas poderão ser efetuadas no Centro de Línguas (bloco 3 sala 301), até o dia 05 de outubro.

Para informações sobre o teste, acesso a simulados e outras informações, acesse o site: http://diplomas.cervantes.es/

Para contato sobre inscrições e outras informações: Tel. 51 3717-7381 e E-mail: linguas@unisc.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário