O que esperam...

Com as malas prontas para embarcar nos grupos de estudos de línguas estrangeiras duas participantes dos grupos falam de suas expectativas para esta oportunidade.


"Busco aperfeiçoar meu inglês de uma maneira rica, dinâmica e diferente na medida em que aprendo mais sobre a cultura canadense. Ao participar da "III Viagem de Estudos - Curso de Inglês - Winnipeg/Canadá", terei a oportunidade de interagir com famílias canadenses com autenticidade e vivacidade em ambientes diversos vivenciando o aprendizado no dia a dia. Espero que o curso e a viagem propiciem experiências e conhecimentos de realidades diversas, troca de experiências culturais, aprofundamento e aprimoramento no estudo e conhecimento da língua inglesa, mas acima de tudo a oportunidade de novas amizades. A viagem e o curso poderão durar pouco tempo, mas a experiência vivida e adquirida ficará para a eternidade."
- Jorcenita Alves Vieira, funcionária da UNISC. Participa do III Viagem de Estudos - Curso de Inglês - Winnipeg/Canadá


"Vejo esta viagem a Itália como uma oportunidade de estar em contato direto com a história, cultura, costumes dos meus antepassados, além de por em prática a língua que estou estudando. Estar em contato com italianos natos, ajudará no aprendizado da fala, da escrita e da pronúncia correta. A riqueza de conhecimentos que iremos obter lá, é algo difícil de ser medido em números mas com certeza para a vida algo inesquecível."
- Andrea Dellai. Aluna do Centro de Línguas e Culturas da UNISC. Participa do I Grupo de  Estudos - Curso de italiano - Itália
 
Ficou com vontade de ir também?
Fique atento ao blog e ao site da AAII da UNISC (www.unisc.br/internacional) que em breve teremos inscrições para novos grupos de estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário