Bolsas de estudos da Universidade de Vigo/Santander

BOLSAS DA UNIVERSIDADE DE VIGO
Estas bolsas têm por objetivo facilitar o acesso aos programas oficiais de pós-graduação da Universidade de Vigo aos as/estudantes ibero-americanos/as que desejem completar sua formação especializada na Universidade de Vigo.

BENEFÍCIOS
Os/as beneficiários/as do programa receberão uma ajuda econômica única destinada a sufragar a viagem, estadia e matrícula na Universidade de Vigo durante o curso acadêmico 2011-12 por um custo individual de 8.000 Є. Em virtude do convênio assinado com o Grupo Santander, a Universidade de Vigo concederá um total de 96.000 euros em conceito de bolsas no marco desta convocação.Duração: curso acadêmico 2011-12.

REQUISITOS
A participação dos as/estudantes ibero-americanos/as neste programa requer da aceitação prévia em algum dos programas de pós-graduação ofertados pela Universidade de Vigo durante o curso acadêmico 2011-12. O número de beneficiários deste programa de bolsas é de 12. Para poder beneficiar-se deste programa de bolsas, o/a estudante deverá:

-Possuir a nacionalidade de algum país latino-americano e ter credenciamento de residência permanente num país de América Latina.
-Formalizar a matrícula num programa oficial de pós-graduação na Universidade de Vigo (nível mestrado) durante o curso acadêmico 2011-12.
-Cumprir todos os requisitos específicos estabelecidos pela Universidade de Vigo para os programas de mestrado.Terão preferência os/as estudantes que procedam de instituições de educação superior com as que a Universidade de Vigo e o Grupo Santander tenham assinados convênios de colaboração.

O Santander com a Universidade de Vigo, apoiando a educação superior nos países em que está presente e através do seu programa Santander Universidades, promove ou patrocínio e a concessão de ajudas a universitários com objeto de fomentar a mobilidade internacional, favorecer o acesso a universidade para estudantes com dificuldades econômicas, e promover a investigação e a formação especializada de pós-graduação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário