Prova de Proficiência Internacional de Língua Inglesa IELTS na UNISC




É com satisfação que informamos que no dia 28/04 será realizada a prova de proficiência em língua inglesa IELTS na Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC.

A UNISC traz esta oportunidade como parte de suas ações de internacionalização institucional unido ao compromisso de facilitar o acesso de nossa comunidade acadêmica às provas de qualificação internacional.

Inscrições e documentação necessária:

O candidato deverá se inscrever até 23/04/2012 e deverá providenciar:       
  • 1 foto 3x4 recente, com fundo branco (fotos de candidatos usando óculos ou recortadas de situações diversas não serão aceitas);
  • Cópia do RG ou Passaporte (importante: CNH, OAB, CREA entre outros não serão aceitos);
  • Formulário de inscrição formulário de papel disponível na AAII (pelo e-mail andremaurer@unisc.br ou vblima@unisc.br) ou pelo link http://www.ielts.org/pdf/IELTS_Application_Form.pdf   
  • Pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 440,00. Se inscrição on-line, o pagamento será por boleto bancário. Se inscrição em Formulário papel deverá ser feito depósito para:
Banco HSBC - 399
Agência: 1276
Conta Corrente: 12565-83
Favorecido: CONSELHO BRITÂNICO
CNPJ: 03.738.996/0001-25

IMPORTANTE: As inscrições serão efetivadas após o envio escaneado do comprovante de depósito bancário; da foto 3x4; da cópia do RG ou do Passaporte e do Formulário devidamente preenchido e assinado para o e-mail exames.sp@britishcouncil.org.br enviar em cópia para andremaurer@unisc.br ou vblima@unisc.br .


Local de realização da Prova:

Prova escrita: UNISC, Campus sede em Santa Cruz do Sul, Bloco 35.
Prova oral: UNISC, Campus sede em Santa Cruz do Sul, Bloco 35.


Candidatos de outras cidades:

Caso candidatos de Porto Alegre ou outras cidades queiram antecipar suas provas em virtude do programa Ciências sem Fronteiras, faça a solicitação no site que foi feita a inscrição e altere seu centro aplicador. Ou diretamente com o British Council pelo telefone 0800-701-9876.


Sobre o IELTS:

IELTS (International English Language Testing System) é o teste de proficiência em língua inglesa internacionalmente reconhecido, líder mundial, realizado por mais de 1.4 milhão de candidatos anualmente em todo o mundo.

Desde 1989, o IELTS tem provado ser o exame mais confiável para medir a capacidade de um candidato comunicar-se em inglês e foi desenvolvido pelo British Council em parceria com o IELTS Austrália e a Universidade de Cambridge.
Para maiores informações sobre a prova acesse o site do British Council em:  http://www.britishcouncil.org/br/brasil-exames-nossos-exames-ielts


Contato para as Informações:

Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais – AAII
Tel. 51 3717-7314
E-mail: andremaurer@unisc.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário