V Worshop Centro de Línguas: TOEFL: What is this test? General Information





Quando: Sexta-feira, dia 14 de outubro, às 17h.
Onde: Na sala 502 – bloco 5 da Universidade de Santa Cruz do Sul

SOBRE:
O TOEFL (Test of English as a Foreign Language) é um teste elaborado pelo ETS (Educational Testing Service) localizado na cidade de Princeton – New Jersey e tem a função de avaliar a proficiência de inglês dos interessados. Existem duas versões do teste: no computador e escrita. Os resultados do exame são exigidos por Universidades Americanas para estudantes internacionais que queiram estudar regularmente ou candidatarem-se a bolsas de estudo, como o programa do Governo Ciências sem Fronteiras Graduação Sanduíche no exterior, por exemplo. Além disso, várias empresas e entidades governamentais utilizam os resultados para contratação de funcionários de países não falantes de inglês.

Para você, que está prestes a realizar este exame ou que gostaria de obter mais informações a respeito e está com diversas dúvidas, o Centro de Línguas e Culturas da UNISC preparou um workshop especial, ministrado pelos professores Karen Santorum e André Luiz Maurer. Iremos explicar, de um modo geral, como funciona o teste, quais são as habilidades exigidas, exigências de pontuação. Além disso, faremos um pequeno simulado para que seja possível praticar e visualizar um modelo de prova.

Não perca! A participação é gratuita e aberta à comunidade regional. Convide e traga seus amigos!

As vagas são limitadas, por isso, sua presença deverá ser confirmada pelo fone 51 3717-7381 ou pelo email linguas@unisc.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário