NOVA DATA :: Prova de Proficiência Internacional de Língua Inglesa IELTS na UNISC - 01.09.12

IELTS NA UNISC TEM NOVA DATA PARA ATENDER AOS CANDIDATOS QUE PRETENDEM APLICAR PARA O PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS!


Informamos que a prova IELTS que ocorreria no dia 11/08 foi transferida para o dia 1/09  e será realizada a na Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC.

A UNISC traz esta oportunidade como parte de suas ações de internacionalização institucional unido ao compromisso de facilitar o acesso de nossa comunidade acadêmica às provas de qualificação internacional.

Inscrições:
Formulário de inscrição preenchido de forma on-line no link: https://ielts.britishcouncil.org/brazil

Local de realização da Prova:
Os candidatos serão informados por e-mail do local da prova, bloco e sala, tanto para prova escrita quanto para prova oral.

A prova oral poderá ser realizada na semana anteior a prova escrita ou na semana posterior a prova escrita.

Candidatos de outras cidades que desejarem fazer em Santa Cruz do Sul na UNISC:
Caso candidatos de Porto Alegre ou outras cidades ou queiram antecipar suas provas em virtude do programa Ciências sem Fronteiras, faça a solicitação no site que foi feita a inscrição e altere seu centro aplicador. Ou diretamente com o British Council pelo telefone 0800-701-9876 ou e-mail exames.sp@exames.sp@britishcouncil.org.br


Sobre o IELTS:
IELTS (International English Language Testing System) é o teste de proficiência em língua inglesa internacionalmente reconhecido, líder mundial, realizado por mais de 1.4 milhão de candidatos anualmente em todo o mundo.
Desde 1989, o IELTS tem provado ser o exame mais confiável para medir a capacidade de um candidato comunicar-se em inglês e foi desenvolvido pelo British Council em parceria com o IELTS Austrália e a Universidade de Cambridge.
Para maiores informações sobre a prova acesse o site do British Council em:  http://www.britishcouncil.org/br/brasil-exames-nossos-exames-ielts 

Na UNISC: informações sobre o IELTS entrar em contato com André Maurer pelo e-mail andremaurer@unisc.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário