Novo edital Ciência sem Fronteiras para 2013 :: AAII UNISC



É com satisfação que divulgamos à comunidade acadêmica o novo Edital do Programa Ciências sem Fronteiras - CsF, Graduação Sanduíche - SWG.
O Edital da UNISC engloba as chamadas públicas para 1/2012 e 2/2012 que são: Chamadas Públicas: 117 - EUA; 118 - Alemanha; 119 - Austrália; 120 - Canadá (CBIE); 121 - Coréia do Sul; 122 - Holanda; 123 - Reino Unido e 124 - Canadá (CALDO).

Atenção é indispensável a leitura do edital, a UNISC englobou todas as chamadas em um único edital de abertura, os candidatos devem ler e preencher todos os requisitos para aplicar sua inscrição, esta deve conter todos os documentos requisitados no momento da efetivação. 

Inscrições com documentação pendente não serão aceitas, nos termos do edital. 

Importante: O aluno da UNISC deve se inscrever pela AAII e após no sistem on-line, inscrições somente no sistema on-line do Programa não serão aceitas no processo seguinte à inscrição.

Link edital, Portal UNISC, pagina da AAII:http://www.unisc.br/portal/pt/internacional/programa-ciencia-sem-fronteiras.html. O cronograma para as atividades está no edital.
Para informações do programa em geral acesse: http://www.cienciasemfronteiras.gov.br 

Informações e contato através dos e-mailsvblima@unisc.br<mailto:vblima@unisc.br> eandremaurer@unisc.br<mailto:andremaurer@unisc.br> ou ainda pelo fone (51) 3717-7314.

Nenhum comentário:

Postar um comentário