PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDOS NO EXTERIOR - University of La Verne – Estados Unidos




EDITAL DE PROCESSO SELETIVO REFERENTE AO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDOS NO EXTERIOR
*Destinado a alunos regularmente matriculados a partir do 5º semestre nas áreas citadas a baixo.

Informamos aos interessados que se encontram abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na University of La Verne – Estados Unidos – www.laverne.edu.
Essa instituição é uma fundação privada sem fins lucrativos com interesse em atrair alunos de países emergentes. As bolsas de estudos referem-se aos programas de férias e correspondem 70% de redução sobre o custo normal do curso, além de subvenções para passagens aéreas e hospedagem. O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos em Administração de Empresas em suas áreas de interesse, em conjunto ao desenvolvimento do idioma inglês e ter uma experiência internacional - objetivos de todos os jovens profissionais de hoje.
Neste momento, são oferecidos 4 programas distintos: Strategy & Marketing, Finance & Accounting, Human Resources Management e Business English-First Lessons.
Características dos programas:
- Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral
- Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência em no mínimo nível intermediário (exceto para o programa Business English-First Lessons, voltado para iniciantes no estudo da língua inglesa)
Processo seletivo para o programa de bolsas de estudo parciais (cobrindo 70% dos custos do curso):

*Os alunos deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço eletrônico profricardobritto@gmail.com até o dia 24 de agosto.
Enviaremos aos interessados folders eletrônicos com o descritivo detalhado do programa de interesse, com todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário