O que está acontecendo na AAII: alunos contemplados pelo programa Ciência sem Fronteiras


Até o momento 14 alunos da Unisc foram contemplados com as bolsas de graduação sanduíche do programa Ciência sem Fronteiras. Olhe as fotos do alunos que já então realizando seus intercâmbios:


O aluno Alexssandro Camargo em Münster, Alemanha. O Alexssandro, aluno de Biologia,  foi contemplado com uma bolsa do Programa Ciência sem Fronteiras para estuar na Universität Münster. Aproveite Alexssandro a equipe da AAII está com você.


O aluno Lucas Beck explorando os arredores de Sydney, Austrália. O Lucas, aluno de Engenharia de Produção, foi contemplado com uma bolsa do Programa Ciência sem Fronteiras para estuar na University of New South Wales Aproveite Lucas a equipe da AAII está com você.

A aluna Fernanda Oliveira no campus da State University of New York, Estados Unidos. A Fernanda, aluna de Química industrial, foi contemplada com uma bolsa do Programa Ciência sem Fronteiras. Aproveite Fê a equipe da AAII está com você.

O aluno Henrique Hesse em Sydney, Austrália. O Henrique, aluno de Química Industrial, foi contemplado com uma bolsa do Programa Ciência sem Fronteiras para estuar na University of New South Wales Aproveite Henrique a equipe da AAII está com você.

A aluna Mauella Schneider em Sydney, Austrália. A Manuella, aluna de Química industrial, foi contemplada com uma bolsa do Programa Ciência sem Fronteiras para estuar na University of New South Wales Aproveite Manu a equipe da AAII está com você.
... E tem mais alunos, aguardem...

Você pode ser o próximo, confira mais informações do programa Ciência sem Fronteiras e as chamadas que estão abertas. Fiquem ligados no seu e-mail de aluno, ou cadastre outro e-mail para receber oportunidades de intercâmbio e bolsas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário