Bolsas em Israel


A Embaixada de Israel em colaboração com o Centro de Cooperação Internacional do Ministério das Relações Exteriores (MASHAV) abre inscrição para diversos cursos em Israel com bolsas de estudos. Os programas, que visam desenvolver os recursos humanos e habilidades profissionais, combinando teoria e planejamento prático, enfatizam a erradicação da fome e pobreza através de um desenvolvimento contínuo, proteção ambiental, desenvolvimento comunitário e transferência de tecnologia.

Para obter maiores informações, os interessados devem acessar o site sobre os programas ou enviar um e-mail para dcm-sec@brasilia.mfa.gov.il.

Fonte: Consulado Geral de Israel em São Paulo

Resident Fellow Program - EUA


 O Center for Hemispheric Policy at the University of Miami está com as inscrições abertas para o Resident Fellow Program.

 O programa é destinado a analistas financeiros, economistas, jornalistas e pesquisadores da América Latina, Caribe e Canadá que possuem experiência em questões políticas relacionadas à América Latina e ao Caribe. Para o segundo semestre de 2011, o programa busca por candidatos com experiência nos seguintes temas: democracia, desenvolvimento econômico, competitividade, globalização, Brasil e México.

Prazo de inscrição: 1 de julho de 2011.
Para obter maiores informações sobre o programa, clique aqui.

Fonte: Consulado Geral dos Estados Unidos

I Viagem de Estudos- Curso de Francês – Paris, França

Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII), em parceria com o Centro de Línguas e Culturas (CELINC) da UNISC informa que estão abertas as Inscrições para a I Viagem de Estudos- Curso de Francês – Paris, França de 21 de janeiro à 21 de fevereiro de 2012.

 
A viagem tem como objetivo principal possibilitar uma experiência de aprendizagem da Língua Francesa com imersão cultural na comunidade francesa em Paris.
Curso: Aulas de segunda a sexta-feira na Aliança Francesa de Paris.

Público- Alvo: Alunos da Unisc, Cepru, CELINC maiores de 18;
  - Funcionários e Professores (Unisc, Cepru, Educar-se e HSC)-

Inscrições: de 21 de junho a 12 de agosto de 2011 nos seguintes locais:
 - AAII - sala 206 A, Bloco 2, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h, 13h às 17h30 e das 18h30 às 22h. Contato por e-mail andremaurer@unisc.br ou pelo telefone: 3717-7314;
- Centro de Línguas - sala 301 B, Bloco 3, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e 13h30 às 22h30. Contato pelo e-mail línguas@unisc.br ou pelo telefone 3717-7381;
- Protocolos da UNISC, Campi Santa Cruz, Venâncio Aires, Sobradinho, Montenegro e Capão da Canoa.

Exige-se dos candidatos:
1 - Estudante
a) Idade mínima de 18 anos;
b) ser estudante matriculado no semestre em vigêcia da Graduação, Pós-Graduação (Especialização/Mestrado/Doutorado), CEPRU e/ou Centro de Línguas;
c) fornecer carta de motivação por que motivo quer participar do grupo;
d) não ter nenhum impedimento legal ou administrativo;
e) não estar em débito na UNISC;
f) ter conhecimento básico da língua francesa com apresentação de certificado, ou teste de nivelamento no CELINC ou estar cursando.

2 - Docentes e Técnicos Administrativos
a) ser funcionário técnico administrativo ou docente da UNISC, CEPRU,  Educar-se e/ou HSC;
b) não ter nenhum impedimento legal ou administrativo.
c) fornecer carta de motivação por que motivo quer participar do grupo (junto à ficha de inscrição);
d) ter conhecimento básico da língua francesa com apresentação de certificado, ou teste de nivelamento no CELINC ou estar cursando.

3 - Membros do Programa Voltare
a) ser graduado ou pós-graduados pela Unisc (comprovação feita por meio de cópia simples do diploma ou histórico de graduação, mestrado ou doutorado);
b) não ter nenhum impedimento legal ou administrativo;
c) não estar em débito na UNISC.
d) ter cadastro Voltare ativo e vínculo com o Centro de Línguas e Culturas da UNISC;
e) ter conhecimento básico da língua francesa com apresentação de certificado, ou teste de nivelamento no CELINC ou estar cursando.
 
Investimento: total estimado em R$ 7.000,00(sete mil reais) para estadia (apart-hotel duplo) + gasto com refeições + curso (80 horas) + Translado + Passagem aérea (POA- PARIS-POA) + Seguro saúde (obrigatório para União Européia).

Maiores informações você encontra no Regulamento que está disponível clicando aqui!
Você também encontra no link a ficha de inscrição.


Nos disponibilizamos para esclarecimentos de possíveis dúvidas pelos ramais 7314 ou 7381 ou se preferir pelo e-mail: andremaurer@unisc.br; línguas@unisc.br

Bolsas de doutorado na Leuphana, Alemanha

Candidaturas até 30 de junho de 2011

A incubadora de inovação da Universidade Leuphana, em Lüneburg, concederá nove bolsas de doutorado a estudantes das áreas de energias renováveis, administração pública, cultura, agricultura sustentável, empreendedorismo para empresas regionais, entre outras. As bolsas de 1300 euros mensais terão duração de até três anos. Outras informações sobre o programa de doutoramento e as candidaturas a bolsas podem ser obtidas no site: http://migre.me/4GCql

Como parte da sub-medida 1.4 do Lüneburg Incubadora de Inovação, Leuphana Graduate School concederá 9 bolsas de doutoramento aos candidatos extraordinariamente qualificados para promover jovens universitários.
As bolsas, a partir do semestre de inverno 2011-2012, serão atribuídos nas áreas de investigação:
1. Saúde do turismo na região
2. As energias renováveis na região
3. mídia na Internet na região
4. Economia da Saúde na região
5. A agricultura sustentável na região
6. Cultura e região
7. Administração pública e região
8. Empreendedorismo para as empresas regionais
As bolsas de doutorado serão concedidas no valor de 1.300 € por mês por um período de até 36 meses.

O objetivo das bolsas de doutoramento é incentivar a participação ativa na sub-medida 1.4 do Leuphana Pós-Graduação no âmbito da Incubadora de Inovação Lüneburg, sob supervisão dos professores pesquisador visitante ou o gerenciamento de projetos e de reforçar a cooperação com a economia regional em Lüneburg região de convergência através da realização de projetos de transferência de conhecimentos ou de pesquisa e consultoria para o benefício das microempresas, bem como as pequenas e médias empresas (PME). O convite para concorrer a uma bolsa é dirigida a jovens universitários extremamente qualificados que trabalham nas áreas de investigação acima referidas ou em qualquer área relacionada. bolsistas prospectivos deverão fazer os seus projetos de doutoramento no âmbito das suas áreas de investigação particular na Leuphana Universidade de Lüneburg por referência (regional), as PME.
Requisitos Bolsa:
1. Experiência profissional adequada tal como evidenciado por:
a) formação profissional completa, ou
b) qualificação experiência de estágio de pelo menos oito semanas, ou
c) o trabalho do projeto adequado ou trabalhos de conclusão em qualquer uma das áreas acima mencionadas de pesquisa
2. Exposição do projeto de doutorado de referência para as pequenas e médias empresas (PME) e aos campos acima mencionados de pesquisa (cinco páginas no máximo)
3. média de pontos acima da média da classe em anteriores estudos de graduação (mestrado, Diplom, Magister, ou qualquer grau semelhante), como evidenciado pela transcrição de registros ou o certificado de graduação.
A bolsa também serve para qualificar explicitamente o destinatário no campo do ensino. Isso implica dar cursos e prestação de outros serviços de consultoria no âmbito do sub Leuphana Graduate School medida para até dez horas por semana. Além disso, as bolsas de estudo implicam a participação contínua e ativa no programa de estudo e nos colóquios de investigação, bem como se inscrever no programa de doutorado na relevantes Leuphana Universidade de Lüneburg. O bolsista prospectivo também deverá passar para a região de convergência Lüneburg.
Os candidatos para a bolsa a partir do semestre de inverno 2011-2012 deve apresentar os seus pedidos de admissão para o Escritório de Admissões da Universidade de Lüneburg Leuphana. Se, no momento da aplicação, o acesso ainda não foi concedida, devem ser inscritos no programa de doutorado no início do período da bolsa. O formulário pode ser baixado do site da Pós-Graduação em Leuphana: http://www.leuphana.de/graduate-school/bewerben-fristen-und-verfahren/promotion.html
Os requisitos de admissão são estabelecidos nos regulamentos que regem os estudos de doutoramento. Você pode baixar esses regulamentos, bem como informações adicionais a partir do site da Pós-Graduação em Leuphan:: http://www.leuphana.de/graduate-school/promotion.html

Enviar formulário preenchido com o assunto “Innovation Incubator: Doctoral Scholarship” por e-mail como um arquivo PDF (um arquivo, incluindo todos os anexos) para:
Leuphana University of Lüneburg
Graduate School
Ms Eva Breitenstein
Scharnhorststraße 1
D-21335 Lüneburg,
email: eva.breitenstein@inkubator.leuphana.de Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Documentos para candidatura:
Cópia do certificado de licenciatura ou da transcrição dos registros de seus estudos de mestrado ou de um programa de estudos de qualificação de doutorado para estudos indicando a média de notas (para estudantes estrangeiros: GPA)
Aviso de admissão ao doutorado (a ser apresentada posteriormente, se necessário)
Resumo
Comprovação de experiência profissional adequada, tal como evidenciado por:
a) certificado de formação profissional, ou
b) certificado de estágio (incluindo o perfil das atividades), ou
c) resumo do trabalho de projeto ou trabalhos finais
Parecer sobre suas qualificações e da relevância do seu campo de especialização destina-se, emitido por um professor universitário na Universidade de Lüneburg Leuphana que irá supervisionar seus estudos de doutorado. Se possível, inclua uma segunda opinião sobre sua qualificação e a relevância do seu projeto destina-se doutorado, escrito por um perito em seu campo.
Informal carta
Para mais informações visite o site da Incubadora: http://www.leuphana.de/inkubator/teilmassnahmen/leuphana-graduate-school.html
bem como o site da Escola de Pós-Graduação: http://gradschool.leuphana.de/

INFORMAÇÃO UTIL :: POLICIA FEDERAL LIBERA LISTA DE PASSAPORTES COM PROBLEMAS


PF divulga lista de passaportes com erro em chip

PF faz recall de 11,6 mil passaportes; 50% já foram substituídos.
Falha ocorreu durante emissão na Casa da Moeda, que apura motivos.

A Polícia Federal divulgou nesta quarta-feira (15) a lista dos 11.601 passaportes que apresentaram erro no chip que contém dados do portador.
Entenda o que acontecei pelo link: http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/06/pf-divulga-lista-de-passaportes-com-defeito-em-chip.html
Confirma se seu passaporte está na lista: http://estaticog1.globo.com/2011/06/PassDPF.pdf

Fotos do III Grupo Canadá 2011

Pessoal, ai estão algumas fotos do grupo de alunos, professores e funcionários da APESC que foram em janeiro de 2011 para o Canadá estudar inglês e viver a experiencia de outra cultura.

Link do álbum:  CANADÁ 2011
>> Link é seguro, redireciona você o álbum da AAII UNISC no PICASAWEB - SERVIÇO DO GOOGLE PARA FOTOS.

Bolsas do Governo Australiano - Endeavour Awards

Bolsas do Governo Australiano
Estudantes do Brasil poderão concorrer a bolsas de estudos do governo Australiano, através do programa “Endeavour Awards”, que permite aos estudantes com excelência acadêmica realizem seus estudos e/ou pesquisa na Austrália.
O Endeavour Awards é o programa de bolsas de estudos internacional baseado no mérito escolar do governo da Austrália. O programa visa:
·   Desenvolver uma educação continuada, pesquisa e ligações profissionais entre indivíduos, organizações e países.
·   Oferecer oportunidades para estudantes do mundo todo desenvolver suas habilidades e sensibilização global.
·   Contribuir para o posicionamento da Austrália como provedora de educação de qualidade e liderança em pesquisa cinetífica.
As bolsas disponíveis para “Endeavour Awards” são:
·   Endeavour Postgraduate and Postdoctoral Awards
·   Endeavour Research Fellowship
·   Endeavour Vocational Education and Training (VET) Award
·   Endeavour Executive Award
O programa Endeavour Awards faz parte de uma iniciativa da Australia Awards, que reúne, sob uma marca única, o programa Endeavour Awards administrado pelo Ministério da Educação Australiano (DEEWR) e o AusAid Awards administrado pela Agência Australiana para o Desenvolvimento Internacional (AusAID).
DATA LIMITE
As inscrições se encerram às 23h59 do dia 30 de Junho de 2011 (Horário padrão da Austrália Ocidental, AEST).
Para mais informações, visite o site da Austrália Awards ( www.australiaawards.gov.au ) ou o site oficial do governo Australiano ( www.studyinaustralia.gov.au/brasil ) para estudantes internacionais.
Você pode ler sobre as experiências de participantes do programa no site http://www.deewr.gov.au/International/EndeavourAwards/Pages/IntTestmonialsandStories.aspx
Endeavour VET Awards

Programa de estágios da OEA - Organização dos Estados Americanos

OAS Student Intern Program
O programa de estágio da Organization of American States (OAS) é destinado para alunos de graduação, pós-graduação e jovens profissionais que gostariam de trabalhar dentro de seus campos de estudo.
O programa não é remunerado, mas é muito competitivo; para serem selecionados, os estudantes devem ter uma média ponderada de pelo menos 3.0 GPA (equivalente a 8,3) e um bom domínio de duas das quatro línguas oficiais da organização: Espanhol, Francês, Inglês e Português.
Os alunos selecionados terão a oportunidade de participar de um ciclo de reuniões semanais com especialistas da organização, que fornecerão uma visão geral sobre as atividades da OAS. Além disso, todos os candidatos devem participar da MOAS/PC, uma simulação do Conselho Permanente da OAS.
Antes de começar o processo de inscrição, tenha ciência de que será solicitado o envio de documentos em formato eletrônico. Tenha certeza de que você reuniu todos os documentos antes de começar a preencher o formulário de aplicação. Inscrições incompletas não serão levadas em consideração.
DATA LIMITE PARA APLICAÇÕES
20 de junho de 2011
REQUERIMENTOS
·         Preencher o formulário eletrônico
·         Duas cartas de recomendação, uma preferencialmente redigida por um professor da sua área de estudos. A segunda, de um empregador ou outro professor.
·         Histórico escolar
·         Curriculum Vitae
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Todos os documentos devem ser submetidos em formato PDF, de outra forma, o sistema eletrônica não irá reconhecê-los.
Cartas de recomendação: Pelo menos uma das cartas deve ser escrita por instrutor acadêmico ou alguém que possa descrever suas habilidades acadêmicas no seu campo de estudos. Cartas de empregadores devem descrever o seu desempenho profissional.
No momento do envio da carta de recomendação tenha certeza de que o professor/empregador usa o timbre oficial da empresa/universidade. É importante que a pessoa que redigir a carta inclua informações para contato (e-mail e telefone), para o caso de serem solicitadas mais informações. As cartas devem ser escritas preferencialmente em inglês, porém, serão aceitas também em português, espanhol ou francês.

Globo Ecologia leva universitário para conhecer a Amazônia

GLOBO ECOLOGIA LEVARÁ TELESPECTADOR PARA UMA EXPEDIÇÃO À AMAZÔNIA 

Promoção dirigida a jovens universitários abre inscrições em 10 de junho. Destino é o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA)

O programa Globo Ecologia lança no dia 10 de junho uma promoção que levará um telespectador para conhecer a Amazônia e o trabalho do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA). A ação é dirigida a jovens universitários, com idade entre 18 e 25 anos, matriculados em cursos relacionados ao meio ambiente, como Engenharia Florestal, Agrícola e de Agrimensura, Ciências Agrícolas, Geografia, Geologia, Zootecnia, Medicina Veterinária, entre outros. As inscrições vão de 10 de junho a 4 de julho no site http://redeglobo.globo.com/globoecologia/.

O vencedor da promoção viajará para o INPA, onde ficará cinco dias hospedado no alojamento da instituição, além de ganhar uma câmera fotográfica e um aparelho de GPS. A visita também será tema de um episódio da atual temporada do programa, que é exibido aos sábados, na TV Globo, e às segundas, no Canal Futura.

Para concorrer à viagem, o candidato deve entrar no site do Globo Ecologia e responder perguntas sobre o programa e sobre o interesse em participar da promoção, citando quais experimentos, visitas e entrevistas gostaria de realizar no INPA. As fichas serão analisadas por uma banca examinadora e o nome do vencedor será divulgado no dia 11 de julho. A viagem acontece em julho.

Mais sobre o INPA:
Órgão ligado ao Ministério da Ciência e Tecnologia, o Inpa foi criado em 1952 e implementado em 1954. Realiza estudos científicos do meio físico e das condições de vida da região amazônica com o propósito de promover o bem-estar humano e o desenvolvimento sócio-econômico regional. Atualmente, possui quatro grandes coordenações – Tecnologia e Inovação, Dinâmica Ambiental, Biodiversidade e Sociedade, Ambiente e Saúde – e pesquisas em andamento em toda a Região Norte, principalmente em seus três núcleos de pesquisas (Porto Velho, Boa Vista e Rio Branco).
O Inpa tem acordos técnicos científicos mantidos com as principais instituições de pesquisas, universidades do Brasil e do mundo, entre elas, a Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Universidade de Brasília (UnB), Universidade Federal do Paraná (UFPR), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam).

Programa Jovens Embaixadores 2012


Programa Jovens Embaixadores
O programa Jovens Embaixadores está aceitando inscrições de estudantes brasileiros do ensino médio da rede pública de ensino, interessados em participar de sua décima edição, em janeiro de 2012. Os candidatos devem ter excelente desempenho escolar, histórico de trabalho voluntário em suas comunidades, boa fluência no idioma inglês, e de 15 a 18 anos (até a data da viagem).
Os selecionados permanecerão nos Estados Unidos durante três semanas, participando de inúmeras atividades. Também terão oportunidade de participar de um curso sobre liderança e empreendedorismo jovem.
Criado no Brasil, em 2002, o programa atinge atualmente 25 países. Mais informações estão disponíveis no site da Embaixada dos EUA:
O programa levará 35 estudantes brasileiros da rede pública, com excelente desempenho escolar, histórico de trabalho voluntário em suas comunidades, boa fluência no idioma inglês e que possam representar o Brasil como “embaixadores” para um intercâmbio de três semanas nos Estados Unidos.
As inscrições iniciais para o programa desse ano poderão ser efetuadas somente on-line. O endereço está disponível a partir de hoje, 3 de maio, até 7 de agosto no Facebook da Embaixada dos EUA:
Depois do retorno dos Jovens Embaixadores dos Estados Unidos, a embaixada oferece oportunidades de cursos de inglês de curta duração e de programas de graduação através dos escritórios de Orientação Educacional – EducationUSA.
Os vencedores dessa bolsa viajam no mês de janeiro para os Estados Unidos – a primeira semana em Washington visitando escolas e projetos sociais e, também, participando de oficinas de liderança. Nas duas semanas seguintes, eles são hospedados por uma família americana, assistem aulas em escolas de ensino médio, participam de atividades de voluntariado e fazem apresentações sobre o Brasil.
A experiência oferece a esses estudantes a oportunidade de expandirem seus horizontes ao mesmo tempo em que nos ajudam a fortalecer os laços de amizade, respeito e colaboração entre o Brasil e os Estados Unidos.
Formulário:

FCT - Bolsas Individuais de Doutoramento e Pós-Doutoramento 2011

Bolsas de Formação Avançada - FCT - Concurso para Atribuição de Bolsas Individuais de Doutoramento e Pós-Doutoramento 2011
Prazo: 27/06/2011

Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) abre concurso para financiamento de bolsas individuais dos seguintes tipos:


Bolsas de Pós-Doutoramento (BPD)
Estas bolsas destinam-se a doutorados, de preferência há menos de cinco anos, para a realização de trabalhos avançados de investigação em instituições científicas portuguesas ou estrangeiras de reconhecida idoneidade.

Bolsas de Doutoramento (BD)
Estas bolsas destinam-se a licenciados, mestres ou detentores de outro grau acadêmico, que sejam aceites para doutoramento em universidades portuguesas ou estrangeiras.
O concurso está aberto entre 3 de Maio e as 17 h, hora de Lisboa, de 27 de Junho de 2011.

As candidaturas individuais devem ser submetidas eletronicamente.


Formulário de inscrição

Regulamento das Bolsas

Podem candidatar-se às bolsas diretamente financiadas pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia os: Cidadãos nacionais, ou cidadãos de outros Estados Membros da União Européia com certificado de residência permanente em Portugal, atestada pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, nos termos do nº 1 do Artigo 16 da Lei nº 37/2006 de 9 de Agosto; Cidadãos de países terceiros titulares de autorização de residência permanente ou beneficiários do estatuto de residente de longa duração, atestada pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, nos termos, respectivamente, do artigo 80º e do artigo 125º da Lei nº 23/2007, de 4 de Julho; Cidadãos de outros Estados Membros da União Européia e de Estados Terceiros, cujas candidaturas estejam inseridas em acordos ou parcerias internacionais em que o Estado Português seja parte ou tenha assumido responsabilidades nesse âmbito.

A FCT poderá, excepcionalmente, por motivos de interesse público, admitir a concurso outros candidatos que fundamentadamente comprovem a sua inserção efetiva nas atividades científicas desenvolvidas pela instituição de acolhimento.
Às bolsas cujo programa de trabalhos seja desenvolvido total ou parcialmente em instituições estrangeiras só podem candidatar-se os cidadãos nacionais ou estrangeiros, que tenham residência permanente em Portugal, ou se encontrem nas condições referidas na alínea c) do número anterior.

Às bolsas de cientista convidado, de desenvolvimento de carreira científica ou de pós-doutoramento podem também candidatar-se cidadãos estrangeiros não residentes em Portugal, desde que a candidatura seja apoiada por uma instituição de acolhimento nacional.

Não se podem candidatar a bolsas de formação avançada em território nacional os docentes do ensino superior universitário ou politécnico e investigadores que exerçam as suas funções em regime de dedicação exclusiva e/ou de tempo integral nos termos dos respectivos estatutos de carreira, exceto quanto comprovem junto da FCT o deferimento de licença sem vencimento ou de equiparação a bolsista sem remuneração.

Bolsas na Austrália - Programa "Endeavour Postgraduate Award"



Inscrições até 30/06/2011

As Bolsas de estudo Endeavour Postgraduate oferece apoio financeiro aos estudantes internacionais por até 4 anos cursar uma pós-graduação, um mestrado ou doutorado, seja durante os cursos, seja durante as pesquisas, em qualquer área de estudo na Austrália.

Os objetivos das Bolsas Endeavour Postgraduate são:
Permitir que estudantes internacionais bem sucedidos obtenham uma qualificação de pós-graduação, tanto por meio de cursos, quanto por meio de pesquisas nos campos de estudo escolhidos na Austrália; Fortalecer os laços bilaterais entre a Austrália e os países participantes; Promover o setor educacional da Austrália; Fortalecer o entendimento mútuo entre pessoas da Austrália e as dos países de origem dos bolsistas; Promover a construção de conexões internacionais.

Benefícios:
Auxílio viagem:$4.500;
Auxílio inicial ao entrar no país: $4.000
Auxílio mensal: $2.500 por mês (Até 2 anos para mestrado; até 4 anos para doutorado).
Mensalidades escolares: $12,500 por semestre (Ate 2 anos para mestrado, Até 4 anos para doutorado)
Seguro saúde: Será fornecida cobertura de saúde para estudantes estrangeiros Seguro viagem: Será fornecida cobertura para viagem de ida e volta da Austrália, não durante a permanência.

Valor total da bolsa:
Até $118.500 para mestrado
Até $228.500 para doutorado

Requisitos:
Os candidatos internacionais devem ser cidadãos e/ou residentes permanentes de um país participante (ver abaixo) e não poderão ter dupla cidadania, sendo uma australiana.

Os candidatos precisam ter terminado uma faculdade (mínimo) no momento da inscrição, demonstrando boas realizações acadêmicas.

Os candidatos precisam ser aceitos em um curso de mestrado ou doutorado na Austrália. Cartas condicionais de oferta serão aceitas no momento da inscrição. Por favor, note que você não receberá fundos para um mestrado que leve a um doutorado (escolher apenas um, mestrado ou doutorado).
Para inscrições http://www.endeavouradmin.deewr.gov.au/es/esapplication/Security/Login.aspx