Bolsas de doutorado na Leuphana, Alemanha

Candidaturas até 30 de junho de 2011

A incubadora de inovação da Universidade Leuphana, em Lüneburg, concederá nove bolsas de doutorado a estudantes das áreas de energias renováveis, administração pública, cultura, agricultura sustentável, empreendedorismo para empresas regionais, entre outras. As bolsas de 1300 euros mensais terão duração de até três anos. Outras informações sobre o programa de doutoramento e as candidaturas a bolsas podem ser obtidas no site: http://migre.me/4GCql

Como parte da sub-medida 1.4 do Lüneburg Incubadora de Inovação, Leuphana Graduate School concederá 9 bolsas de doutoramento aos candidatos extraordinariamente qualificados para promover jovens universitários.
As bolsas, a partir do semestre de inverno 2011-2012, serão atribuídos nas áreas de investigação:
1. Saúde do turismo na região
2. As energias renováveis na região
3. mídia na Internet na região
4. Economia da Saúde na região
5. A agricultura sustentável na região
6. Cultura e região
7. Administração pública e região
8. Empreendedorismo para as empresas regionais
As bolsas de doutorado serão concedidas no valor de 1.300 € por mês por um período de até 36 meses.

O objetivo das bolsas de doutoramento é incentivar a participação ativa na sub-medida 1.4 do Leuphana Pós-Graduação no âmbito da Incubadora de Inovação Lüneburg, sob supervisão dos professores pesquisador visitante ou o gerenciamento de projetos e de reforçar a cooperação com a economia regional em Lüneburg região de convergência através da realização de projetos de transferência de conhecimentos ou de pesquisa e consultoria para o benefício das microempresas, bem como as pequenas e médias empresas (PME). O convite para concorrer a uma bolsa é dirigida a jovens universitários extremamente qualificados que trabalham nas áreas de investigação acima referidas ou em qualquer área relacionada. bolsistas prospectivos deverão fazer os seus projetos de doutoramento no âmbito das suas áreas de investigação particular na Leuphana Universidade de Lüneburg por referência (regional), as PME.
Requisitos Bolsa:
1. Experiência profissional adequada tal como evidenciado por:
a) formação profissional completa, ou
b) qualificação experiência de estágio de pelo menos oito semanas, ou
c) o trabalho do projeto adequado ou trabalhos de conclusão em qualquer uma das áreas acima mencionadas de pesquisa
2. Exposição do projeto de doutorado de referência para as pequenas e médias empresas (PME) e aos campos acima mencionados de pesquisa (cinco páginas no máximo)
3. média de pontos acima da média da classe em anteriores estudos de graduação (mestrado, Diplom, Magister, ou qualquer grau semelhante), como evidenciado pela transcrição de registros ou o certificado de graduação.
A bolsa também serve para qualificar explicitamente o destinatário no campo do ensino. Isso implica dar cursos e prestação de outros serviços de consultoria no âmbito do sub Leuphana Graduate School medida para até dez horas por semana. Além disso, as bolsas de estudo implicam a participação contínua e ativa no programa de estudo e nos colóquios de investigação, bem como se inscrever no programa de doutorado na relevantes Leuphana Universidade de Lüneburg. O bolsista prospectivo também deverá passar para a região de convergência Lüneburg.
Os candidatos para a bolsa a partir do semestre de inverno 2011-2012 deve apresentar os seus pedidos de admissão para o Escritório de Admissões da Universidade de Lüneburg Leuphana. Se, no momento da aplicação, o acesso ainda não foi concedida, devem ser inscritos no programa de doutorado no início do período da bolsa. O formulário pode ser baixado do site da Pós-Graduação em Leuphana: http://www.leuphana.de/graduate-school/bewerben-fristen-und-verfahren/promotion.html
Os requisitos de admissão são estabelecidos nos regulamentos que regem os estudos de doutoramento. Você pode baixar esses regulamentos, bem como informações adicionais a partir do site da Pós-Graduação em Leuphan:: http://www.leuphana.de/graduate-school/promotion.html

Enviar formulário preenchido com o assunto “Innovation Incubator: Doctoral Scholarship” por e-mail como um arquivo PDF (um arquivo, incluindo todos os anexos) para:
Leuphana University of Lüneburg
Graduate School
Ms Eva Breitenstein
Scharnhorststraße 1
D-21335 Lüneburg,
email: eva.breitenstein@inkubator.leuphana.de Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Documentos para candidatura:
Cópia do certificado de licenciatura ou da transcrição dos registros de seus estudos de mestrado ou de um programa de estudos de qualificação de doutorado para estudos indicando a média de notas (para estudantes estrangeiros: GPA)
Aviso de admissão ao doutorado (a ser apresentada posteriormente, se necessário)
Resumo
Comprovação de experiência profissional adequada, tal como evidenciado por:
a) certificado de formação profissional, ou
b) certificado de estágio (incluindo o perfil das atividades), ou
c) resumo do trabalho de projeto ou trabalhos finais
Parecer sobre suas qualificações e da relevância do seu campo de especialização destina-se, emitido por um professor universitário na Universidade de Lüneburg Leuphana que irá supervisionar seus estudos de doutorado. Se possível, inclua uma segunda opinião sobre sua qualificação e a relevância do seu projeto destina-se doutorado, escrito por um perito em seu campo.
Informal carta
Para mais informações visite o site da Incubadora: http://www.leuphana.de/inkubator/teilmassnahmen/leuphana-graduate-school.html
bem como o site da Escola de Pós-Graduação: http://gradschool.leuphana.de/

Nenhum comentário:

Postar um comentário