Bolsas na Austrália - Programa "Endeavour Postgraduate Award"



Inscrições até 30/06/2011

As Bolsas de estudo Endeavour Postgraduate oferece apoio financeiro aos estudantes internacionais por até 4 anos cursar uma pós-graduação, um mestrado ou doutorado, seja durante os cursos, seja durante as pesquisas, em qualquer área de estudo na Austrália.

Os objetivos das Bolsas Endeavour Postgraduate são:
Permitir que estudantes internacionais bem sucedidos obtenham uma qualificação de pós-graduação, tanto por meio de cursos, quanto por meio de pesquisas nos campos de estudo escolhidos na Austrália; Fortalecer os laços bilaterais entre a Austrália e os países participantes; Promover o setor educacional da Austrália; Fortalecer o entendimento mútuo entre pessoas da Austrália e as dos países de origem dos bolsistas; Promover a construção de conexões internacionais.

Benefícios:
Auxílio viagem:$4.500;
Auxílio inicial ao entrar no país: $4.000
Auxílio mensal: $2.500 por mês (Até 2 anos para mestrado; até 4 anos para doutorado).
Mensalidades escolares: $12,500 por semestre (Ate 2 anos para mestrado, Até 4 anos para doutorado)
Seguro saúde: Será fornecida cobertura de saúde para estudantes estrangeiros Seguro viagem: Será fornecida cobertura para viagem de ida e volta da Austrália, não durante a permanência.

Valor total da bolsa:
Até $118.500 para mestrado
Até $228.500 para doutorado

Requisitos:
Os candidatos internacionais devem ser cidadãos e/ou residentes permanentes de um país participante (ver abaixo) e não poderão ter dupla cidadania, sendo uma australiana.

Os candidatos precisam ter terminado uma faculdade (mínimo) no momento da inscrição, demonstrando boas realizações acadêmicas.

Os candidatos precisam ser aceitos em um curso de mestrado ou doutorado na Austrália. Cartas condicionais de oferta serão aceitas no momento da inscrição. Por favor, note que você não receberá fundos para um mestrado que leve a um doutorado (escolher apenas um, mestrado ou doutorado).
Para inscrições http://www.endeavouradmin.deewr.gov.au/es/esapplication/Security/Login.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário