Bolsas do Governo Australiano - Endeavour Awards

Bolsas do Governo Australiano
Estudantes do Brasil poderão concorrer a bolsas de estudos do governo Australiano, através do programa “Endeavour Awards”, que permite aos estudantes com excelência acadêmica realizem seus estudos e/ou pesquisa na Austrália.
O Endeavour Awards é o programa de bolsas de estudos internacional baseado no mérito escolar do governo da Austrália. O programa visa:
·   Desenvolver uma educação continuada, pesquisa e ligações profissionais entre indivíduos, organizações e países.
·   Oferecer oportunidades para estudantes do mundo todo desenvolver suas habilidades e sensibilização global.
·   Contribuir para o posicionamento da Austrália como provedora de educação de qualidade e liderança em pesquisa cinetífica.
As bolsas disponíveis para “Endeavour Awards” são:
·   Endeavour Postgraduate and Postdoctoral Awards
·   Endeavour Research Fellowship
·   Endeavour Vocational Education and Training (VET) Award
·   Endeavour Executive Award
O programa Endeavour Awards faz parte de uma iniciativa da Australia Awards, que reúne, sob uma marca única, o programa Endeavour Awards administrado pelo Ministério da Educação Australiano (DEEWR) e o AusAid Awards administrado pela Agência Australiana para o Desenvolvimento Internacional (AusAID).
DATA LIMITE
As inscrições se encerram às 23h59 do dia 30 de Junho de 2011 (Horário padrão da Austrália Ocidental, AEST).
Para mais informações, visite o site da Austrália Awards ( www.australiaawards.gov.au ) ou o site oficial do governo Australiano ( www.studyinaustralia.gov.au/brasil ) para estudantes internacionais.
Você pode ler sobre as experiências de participantes do programa no site http://www.deewr.gov.au/International/EndeavourAwards/Pages/IntTestmonialsandStories.aspx
Endeavour VET Awards

Nenhum comentário:

Postar um comentário